13 de junho de 2016

VICINAL DA COMUNIDADE NOVO HORIZONTE ESTA ABANDONADA.

Ontem domingo (12), estivemos visitando a Comunidade Novo Horizonte, e o que podemos ver e o descaso da administração municipal com o povo daquela localidade, a estrada esta quase intrafegável, o mato ta tomando conta da estrada atoleiros, e pontes em péssimo estado levando perigo a quem trafega na estrada.

Somente motos e carros traçados se atrevem a trafegar naquela vicinal, no caminho encontramos um veículo quebrado na ponte, o mesmo não teve condições de passar e ficou pelo meio do caminho.






O empresário Valmir Climaco que esteve nessa visita, viu a situação da estrada, e nos disse que se nada for feito ainda neste ano, provavelmente ano que vem aquela estrada não poderá mais ter manutenção com “PATROL”, somente com trator de esteira será possível, ai o gasto será maior.

ESCOLA NOVA VIDA
Os moradores pedem providencias urgente, do poder publico municipal pois a Prefeita Eliene os abandonou nessa situação, não aguentam mais o sofrimento e a grande dificuldade de trazerem sua produção para a cidade. Outra situação que foi detectada e o péssimo estado da Escola da Comunidade Nova Vida, a responsável da ESCOLA NOVA VIDA, nos informou que estão sem bebedouro na escola, e a Escola não recebe melhorias a muito tempo, é goteira, é falta de pintura, bebem água quente, os alunos esperam que seja tomado providencias para o melhorar as condições do local de aprendizagem deles, estão aguardando.
"OLHA O VENTILADOR, PERIGO CAIR EM CIMA DOS ALUNOS"
"BEBEDOURO ESTA QUEIMADO"
  • Comentários Plantão
  • Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Item Reviewed: VICINAL DA COMUNIDADE NOVO HORIZONTE ESTA ABANDONADA. Rating: 5 Reviewed By: dotapajos
Scroll to Top